+ de 20% das nossas reparações são pagas a prestações

Temos várias soluções de pagamento em prestações para ti

Sem papelada

Decisão imediata, sem necessidade de documentos

Em 5 minutos

Aprovações rápidas em todas as lojas Purplee

Sem juros

De 2 a 6 vezes em reparações até 500€

4 lojas em Portugal

Onde podes reparar os teus equipamentos

Avenida 25 Abril 10b

Cascais

R Rodrigo da Fonseca 156

Lisboa

Mira Maia Shopping

Maia

r. nova dos Mercadores 29A

Parque das Nações

Disponível em todas as lojas Purplee

Até 6x sem juros

Para usares esta solução, basta teres:

- Cartão de Cidadão Português válido;

- Cartão de Débito ou Crédito válido com o mesmo nome do CC;

- Valor da primeira prestação disponível na conta.

Aprovação em 5 minutos.

Disponível em todas as lojas Purplee

Até 4x sem juros

Para usares esta solução, basta teres:

- NIF Português;

- App bancária instalada no telemóvel;

- Valor da primeira prestação disponível.

Aprovação em 5 minutos.

Floa

Pague em 3 ou 4 vezes sem juros com cartão de crédito ou débito na Purplee, graças à parceria com a FLOA

FLOA BANK é uma instituição financeira francesa (société anonyme), com capital social de €72.297.200, registada no Registo Comercial de Bordeaux sob o número 434 130 423, com sede na Bâtiment G7 – 71 Rue Lucien Faure, Bordeaux (33300), França. A FLOA disponibiliza opções de pagamento faseado, dirigidas a consumidores particulares (maiores de 18 anos), residentes em Portugal e titulares de cartões Visa ou MasterCard válidos durante todo o período do parcelamento. É assim possível pagar as suas compras na Purplee em 3 ou 4 mensalidades sem juros até 500€.

Após finalizar a sua encomenda na loja online, escolha a forma de pagamento “3x” ou “4x” com cartão de crédito ou débito; será redirecionado para o site da FLOA BANK, onde poderá concluir o processo de pagamento. A aprovação do financiamento está sujeita à avaliação da FLOA BANK. Tem até 14 dias para cancelar o pedido de pagamento, caso mude de ideias. Para detalhes adicionais, clique aqui:

Importante: ao optar por este método de pagamento, os seus dados serão partilhados com a FLOA BANK exclusivamente para avaliação, gestão do contrato de crédito e eventuais ações de cobrança. Mais informações aqui:

  1. Cartão bancário necessário
    Basta ter um cartão de crédito ou débito (exceto cartões pré-pagos);
  2. Processo simples e rápido
    Decisão imediata, sem necessidade de documentos adicionais;
  3. Sem custos adicionais
    Divida o pagamento em 3 ou 4 vezes, sem qualquer encargo.

Este método está disponível para consumidores maiores de 18 anos, residentes em Portugal, com um cartão bancário (Visa ou MasterCard) válido até, pelo menos, à data da última prestação. O titular do cartão deverá ser o próprio cliente. Cartões como Maestro, Electron, e-cards, Indigo ou American Express não são aceites.

Na Purplee, pode fazer compras em prestações, de forma segura, prática e sem juros.

  1. Posso pagar em prestações em todas as lojas da Purplee?
    Sim, a opção 3x ou 4x com FLOA está disponível em todas as lojas físicas da Purplee.
  2. Clientes estrangeiros também podem utilizar esta opção?
    Sim, desde que tenham NIF português e residência fiscal em Portugal.
  3. Posso usar um NIF de empresa para pagar com FLOA?
    Não. Esta solução é exclusiva para clientes particulares.
  4. Tenho dúvidas sobre o pagamento em prestações. Quem pode ajudar?
    Questões relacionadas com o seu pedido ou devoluções devem ser tratadas com a Purplee. Para dúvidas sobre pagamentos ou reembolsos, contacte a FLOA BANK através do e-mail contactopt@floa.com ou telefone 210 608 126.
  5. Se devolver um produto ou cancelar a encomenda, como funciona o reembolso?
    A Purplee trata das devoluções. O plano de pagamento será ajustado ou cancelado conforme o valor devolvido. Os valores já pagos serão reembolsados no mesmo cartão utilizado na compra.
  6. O que é o 3DS e como ativo?
    O 3DS refere-se à funcionalidade de “compras online” ativada no seu homebanking. A forma de ativação varia consoante o banco emissor.
  7. Como posso cancelar o pagamento parcelado?
    Pode desistir até 14 dias após a compra. Para tal, contacte contactopt@floa.com ou ligue para 210 608 126.
  8. Porque é que o meu pagamento a prestações não foi aceite?
    Pode dever-se a diversos motivos, como um cartão com validade inferior ao prazo das prestações.
  9. Como posso acompanhar o meu plano de pagamentos?
    Receberá um e-mail de confirmação da FLOA no prazo de 48h após a primeira prestação. Antes de cada débito e após cada pagamento, será notificado por e-mail. Pode acompanhar tudo através da sua conta de cliente FLOA.