A pensar no seu conforto, possibilitamos um serviço de recolha e entrega em todo o País. O processo é bastante simples, conheça os 6 passos:
1. Contacte-nos através do nosso número de telefone, email,
WhatsApp ou redes sociais e descreva o problema ou avaria do equipamento.
2. Embale o seu equipamento corretamente, usando jornais antigos ou cartão para acondicionar a sua encomenda. Não se esqueça de colocar no interior da caixa, o seu nome, morada e contacto telefónico.
3. Envie o seu equipamento através de uma transportadora, exemplo: CTT, UPS, DHL.. Depois de enviar a encomenda e se conseguir, envie o comprovativo para store@purplee.pt. Esta viagem é por sua conta ;) 4. Vai ser informado pelos nossos técnicos via telefone ou email que o seu equipamento está reparado.
5. Faça o pagamento da reparação via transferência bancaria, MB WAY ou peça para lhe enviarmos o equipamento à cobrança.
6. Assim que confirmarmos o pagamento, enviamos o seu equipamento reparado para a morada que quiser. Simples! Esta viagem pagamos nós ;)
Sabemos que nas empresas o tempo é importante. Assim para não parar de produzir, podemos deslocar um técnico à sua empresa e se possível fazer a reparação na hora.
Soluções para empresas
A Purplee chega até si num serviço de excelência. Substituímos o vidro e a bateria do iPhone na sua empresa sem complicações e na hora.
Temos uma equipa e veículos preparados para se deslocarem 5 dias por semana das 10H às 21H.Na grande Lisboa são mais de 40 as empresas a quem prestamos este serviço, de destacar a Federação Portuguesa de Futebol, JLL, Omni Aviation, entre outras.